Assine agora| Versão impressa
Publicado em 20/02/2018 às 10:42h - Atualizado em 20/02/2018 às 10:42h Por: Editores

Três municípios da Amusep subiram de categoria no Mapa do Turismo


Mal assessorados ou despreparados, alguns prefeitos nem sabem da importância dessa promoção.
Site

*Redação

O Ministério do Turismo atualizou a categorização dos municípios que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro. No Paraná são 283 municípios em alguma das cinco categorias definidas (de A a E). Isso coloca o Paraná como o quarto estado em número totais, atrás apenas de Minas Geras (555), São Paulo (432) e Rio Grande do Sul (371). 

Talvez por ter sido citada no livro Setentrião Paranaense –em Crônicas, versos e prosas projetando a possibilidade da cidade se transformar em um parque temático da literatura  e o livro ter sido enviado para o ministério de Turismo, Lobato, na região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense é uma das três cidades que integra a Amusep citada nesta projeção.

Talvez não seja o caso da maioria dos municípios, mas muitos prefeitos estão despreparados ou mal assessorados e talvez nem saibam a importância dessa promoção de categoria. Nem todos os prefeitos citados no livro demonstraram entusiasmo em receber o autor da obra, o jornalista Joel Cardoso para o lançamento oficial em suas respectivas cidades.  Leia a reportagem completa nas versões impressa e digital da edição de março da Revista Conexão Paraná.

 

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan