Assine agora| Versão impressa
Publicado em 21/09/2018 às 11:25h - Atualizado em 21/09/2018 às 11:45h Por: Editores

Municípios se unem por apoio ao turismo


Site

Reperesentates do grupo formado por 11 cidades do Paraná (G11), consideradas as mais competitivas em turismo, levaram propostas ao Governo do Estado, desafios e planos para desenvolver e alavancar o setor.

No dia (20) foi entregue um documento à governadora Cida Borguetti, durante reunião onde foram discutidas melhorias e novos projetos.

De acordo com a diretora de turismo do G11, Maitê Uhlmann, a intenção foi unir forças para fazer com que o Paraná seja mais ousado e competitivo no cenário nacional e internacional.

Para Jacó Gimenes - diretor-presidente da Paraná Turismo, o objetivo é trabalhar o turismo interno nas regiões e como proposta, se espelhar em exemplos como de Portugal que cresceu consideravelmente nesta área, nos últimos anos; apostando em ferramentas digitais, com parcerias de operadores e toda a parte do turismo receptivo. "Utilizar esse exemplo a favor do estado para somar com nossas experiências que estão dando certo", afirmou o diretor.

Foram ai G11 a capital Curitiba e as cidades de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá e Pontal do Paraná.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan