Assine agora| Versão impressa
Publicado em 18/08/2017 às 00:02h - Atualizado em 17/08/2017 às 23:48h Por: Editores

Como o vice-presidente americano mudou a rotina de casais maringaenses?


Mike Pence interferiu na viagem ao Chile de maringaenses? Como pode acontecer?
Site

*Redação

As coincidências envolvendo dois casais de Maringá que embarcaram no Aeroporto Regional Silvio Name rumo ao Chile na terça-feira, dia 15. Na escala feita em Buenos Aires, na Argentina, os maringaenses tiveram que adiar por algumas horas a viagem ao Chile. O espaço aéreo do país estava fechado para pousos e decolagens em razão da visita do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.

Pence chegou um dia antes dos maringaenses a Buenos Aires em visita de 24 horas durante a qual se reuniu com o mandatário Mauricio Macri, no contexto de uma viagem pela América Latina. Macri recebeu o vice-presidente na terça, 16, data que os maringaenses fizeram escala na capital portenha.

A Argentina foi o segundo destino do vice-presidente americano, depois de uma escala na Colômbia. No dia seguinte, em voos diferentes, claro, os casais maringaenses e a comititiva norte-americana embarcaram para o Chile. Bem, o casal maringaense continua em território chileno, mas Mike voltou aos Estados Unidos.

Quer saber quem são os casais maringaenses em viagem de turismo tendo como destilo o Chile? Eles estão estreando a nova ferramenta de interação do portal da RCP , a “Galeria de Fotos”, disponível para todos os internautas que fazem turismo. Para curtir esta nova atração da Revista, acesse agora o endereço www.portalglup.com/fotos

 

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan