Assine agora| Versão impressa
Publicado em 03/06/2017 às 22:04h - Atualizado em 02/06/2017 às 22:04h Por: Editores

Com baixa ocupação, hotéis poderão adotar o sistema Coworking


Site

*Redação

Já no final do 1º. semestre sem muita perspectivas de mudanças para os seis meses restantes de 2017, o ano está difícil (também) para os hotéis em todo o País, mas a situação é especialmente preocupante em algumas cidades do interior do Paraná que não possuem identidade turística ou tradição em sediar grandes eventos.

Com farta disponibilidade de leitos, a rede hoteleira de cidades como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel já mostram fortes indícios ociosidade tanto em dias úteis como em fins de semana. É por isso que os administradores de hotéis estão em busca de alternativas.

Ao mesmo tempo, com a crise econômica e sem identidade turística, houve redução no turismo de negócios e turismo de compras, atividades que predominam na região noroeste do Estado. Diante deste cenário desfavorável, existem fortes evidências que alguns hotéis estão em busca de alternativas.

Uma delas está a transformação dos quartos ociosos em escritórios profissionais, “ideal para quem não pode trabalhar em casa e não vê problemas em compartilhar espaços com outras empresas”, explicou um empreendedor do setor. O resumo, em inglês, seria Coworking. Maringá poderá ser a primeira cidade a adotar o sistema. Aguardem.  

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan