Assine agora| Versão impressa
Publicado em 07/08/2017 às 00:00h - Atualizado em 06/08/2017 às 22:41h Por: Editores

Temer não cai? RCP-Youtube está atrás de Edmar, Nishimori e Verri


Site

*Redação

 

A redação aceitou a sugestão de pauta de alguns (e) leitores e internautas para ouvir em entrevista, os deputados eleitos por Maringá para que justifiquem seus votos em relação à ao relatório da Comissão de Constituição e Justiça CCJ denunciando o presidente Temer por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Dos 30 deputados da bancada federal do Paraná, 16 votaram a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal que recomendou a rejeição da denúncia da Procuradoria-geral da República contra o presidente (PMDB) por corrupção passiva e lavagem do dinheiro, com base na delação do grupo JBS.


Nesta postagem, os internautas souberam dos outros onze deputados paranaenses votaram contra o parecer e pela aceitação da denúncia e quem foram os parlamentares não apareceram para votar:. A Revista Conexão Paraná (RCP) deverá usar três de suas plataformas para repercutir a entrevista:

Inicialmente, cada entrevistado será convidado para gravar seu depoimento pelo Vídeo Glup, canal da RCP pelo Youtube. Quase que simultaneamente, o vídeo será compartilhado pela rede social (Face, Twitter, WhatsApp, etc. O convite já foi feito ao deputado Edmar Arruda na sexta-feira (4) e a redação está aguardando retorno.

Também eleitos pela região de Maringá,  os deputados Luiz Nishimori e Enio Verri também serão convidados. Dos três parlamentares, somente o petista Ênio Verri votou  contra o relatório e pela abertura do processo contra Temer. Os demais deputados não tiveram muita representatividade em votos na região de Maringá.
 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan