Assine agora| Versão impressa
Publicado em 13/04/2018 às 00:00h - Atualizado em 12/04/2018 às 18:59h Por: Editores

Prefeito de Colorado-PR escapa de ser preso por 10 anos. Veja como


Site

*Redação

Pela segunda vez o Tribunal de Justiça do Paraná-TJPR, absolveu por unanimidade na tarde desta quinta-feira, 12, o prefeito de Colorado, Marcos Mello, que havia sido condenado em 1ª. Instância a 10 anos de prisão por suposta contratação de funcionário fantasma em sua gestão anterior. Marcos cumpre seu 3º. mandato como prefeito.

 A defesa, realizada em parceria pelos escritórios CK Advocacia e Barcelos Alarcon, sustentou que a acusação era fruto de motivação diversa e animosa da acusação e que não se sustentava, já que o funcionário exercia função de confiança, e exercia a função interna e externa em período integral.

 

Para a advogada Carla Karpstein, elogiada por sua firme sustentação oral na tribuna, a defesa sempre acreditou na absolvição, diante dos fatos apresentados no processo. Anderson Alarcon, advogado do prefeito, comemorou o resultado.  Segundo Guilherme Barcelos, um dos advogados do caso “todo cidadão deve receber tratamento adequado do Estado e de seus agentes, e não ser por eles perseguido”.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Revista Conexão Paraná, outras questões jurídicas poderão tirar o sossego do prefeito. Uma delas estaria relacionada  um processo licitatório que está na mira do Ministério Público da Comarca de Colorado desde 2011 tendo como discussão o Pregão Presencial para aquisição de Coroa de Flores junto a empresa A.C.W Giroto Francelino Silva ME. A reportagem pretende ouvir o prefeito para a edição impressa de maio.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Quem você gostaria de ver como convidado na V Flim Maringá?







Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan