Assine agora| Versão impressa
Publicado em 14/02/2018 às 13:50h - Atualizado em 14/02/2018 às 13:50h Por: Talita

Partidos vão lançar frente em defesa da candidatura de Lula no dia 20


Site

Da Redação

O próximo dia 20 de fevereiro deverá marcar a criação da Frente Ampla em Defesa da Democracia e da Soberania Nacional. O movimento vai reunir os partidos de oposição ao governo Temer – PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL -, os candidatos à presidência por estes partidos, democratas de outras legendas, governadores, movimentos sociais e personalidades.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a decisão de criar o grupo ocorreu no último dia 7, em reunião realizada na sede do PDT em Brasília, da qual participaram, além de petistas, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), o ex-governador João Capibaribe (PSB), o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) e a presidente do PC do B, Luciana Santos (PE).

Na oportunidade, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou que essa será uma frente "contra o veto judicial ao Lula", além de resistência à reforma da Previdência e à privatização da Eletrobras.

 “Precisamos de unidade para defender a democracia, a soberania e os direitos”, afirmou o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), vice-líder da oposição.

Conforme o parlamentar gaúcho, a formação desta unidade de esquerda é necessária para enfrentar o que considera uma agenda de retrocessos “conduzida por este governo ilegítimo e pela elite brasileira, com a retirada de direitos e o ataque à democracia”.

Fonte: Notícias ao Minuto






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
A arte plástica em Maringá ocupa o espaço que merece?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan