Assine agora| Versão impressa
Publicado em 08/03/2017 às 22:20h - Atualizado em 07/03/2017 às 22:20h Por: Editores

Dia da Mulher- Médica maringaense é a Personalidade Feminina do Ano


Site

*Editores

 

O Núcleo de Jornalismo da Revista Conexão Paraná (RCP), que desde 2002 é responsável pela pesquisa e  seleção de nomes de mulheres notáveis nas áreas em que atuam, profissional, filantrópico, cultural, empresarial, religioso e outros cenários, mantém a tradição em eleger no Mês Internacional da Mulher a “Personalidade Feminina do Ano”.


Neste ano, a enquete foi feita exclusivamente entre as mulheres que atuam na área da saúde, estética e beleza, cujas atividades e procedimentos tenham beneficiado o maior número possível de pacientes. Durante os primeiros meses do ano, foram disparados centenas de e-mails de internautas e leitores cadastrados no mailing da RCP, com a pergunta: “qual o nome que você lembra quando o assunto é saúde, beleza e estética?”.

No início do mês de março, a comissão julgadora da Revista se reuniu, aferiu os nomes mais lembrados e referenciados e após pesquisar em entidades de classe, serviços de proteção ao consumidor e grau de satisfação dos pacientes submetidos à estas profissionais, chegou-se aos nomes de três médicas da cidade: uma ginecologista, uma cirurgiã plástica e uma dermatologista.  

Mantendo a formatação jornalística desde sua implantação, o nome que mais recebeu indicações foi a da dermatologista Kássila Nasser (foto) . Confira a metodologia utilizada para a enquete e os motivos que levaram a médica a obter a maior votação para receber o Prêmio Working de Jornalismo que outorga o título de Personalidade Feminina do Ano, na edição impressa deste mês da Revista Conexão Paraná (RCP) ou na versão digital para assinantes.








Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan