Assine agora| Versão impressa
Publicado em 12/08/2017 às 01:00h - Atualizado em 11/08/2017 às 22:30h Por: Editores

WhatsApp da RCP recebe vídeo constrangedor contra fiscais do trânsito


Vídeo será enviado ao MP-PR para as devidas providências.
Site

*Redação

 

Com o sucesso de adesões quem vem sendo feitas na campanha de assinantes digitais da Revista Conexão Paraná, os editores foram praticamente obrigados a priorizar a implantação do aplicativo whatsApp- com número exclusivo (9. 9115.2018) para interagir com seus assinantes- inclusive de Londrina e norte pioneiro.

Esse canal direito de denúncias, reclamações e outras manifestações chegou a motivar até mesmo reportagem  que mereceu chamada de capa da publicação deste mês de agosto (Vide abaixo).

As manifestações são as mais variadas possíveis e, claro, são analisadas com critérios que norteiam a ética jornalística por uma espécie de conselho editorial que decidem torná-las públicas ou não.


O aplicativo da Revista Conexão Paraná, que obteve adesão surpreendente de assinantes digitais na região de Londrina, recebeu vídeo-denúncia pelo número direto da redação 9. 9115.2018, registrando o flagrante de um verdadeiro assalto ao bolso do contribuinte, tendo como suspeitos os guardas municipais de trânsito da cidade.

 O vídeo, que poderá ser assistido pela fanpage da RCP (www.facebook.cpom/revistaconexao,  será enviado ao Ministério Público de Defesa do Consumidor em Londrina. A Linha direta com a redação pelo whatsApp continua a inteira disposição dos internautas, assinantes ou não da Revista Conexão Paraná (RCP) 


Galeira de imagens






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan