Assine agora| Versão impressa
Publicado em 12/01/2018 às 11:05h - Atualizado em 12/01/2018 às 11:05h Por: Editores

Senar-PR, do Sistema FAEP, inicia 2018 com novo superintendente


Site

*Por Gorby Junk, de Curitiba

Desde o último dia 8 o economista e pecuarista Geraldo Melo Filho passou a ocupar o cargo de superintendente do SENAR-PR. O profissional assume a posição no lugar de Humberto Mallucelli Neto, que por quatro anos coordenou os trabalhos na entidade. O principal desafio de Melo será integrar as casas do Sistema FAEP/SENAR-PR e otimizar os serviços.

“O Geraldo traz uma grande experiência por conta da sua passagem na CNA, onde participou ativamente da reestruturação da casa. Ele irá agregar bastante ao nosso dia a dia”, destacou Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Formado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com MBA em Gestão de Negócios na IBMEC, também na capital federal, Melo participou da integração dos sistemas da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Alguns trabalhos envolviam as cadeias agroindustriais, o que exigia parceria com a CNA.

Por conta disso, posteriormente, Melo assumiu o cargo de superintendente geral da Confederação Nacional da Agricultura, onde permaneceu por oito anos. Nos últimos três anos, o profissional estava na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), como diretor administrativo-financeiro.

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
A arte plástica em Maringá ocupa o espaço que merece?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan