Assine agora| Versão impressa
Publicado em 30/12/2017 às 00:00h - Atualizado em 29/12/2017 às 23:57h Por: Editores

Rotavírus-Morte de bebê após vacina preocupa autoridades. Detalhes no Top Five


Site

*Redaçao

 

01 O ano novo deve iniciar com denúncias formais graves relacionadas com negligência em um importante hospital da cidade em sua ala de maternidade. Há também em andamento uma investigação sobre a morte de um bebê nascido em outubro, após tomar vacina rotavírus. Ambos os assuntos estão ainda sob sigilo.

02- O vice-prefeito de Maringá, Scabora, teria confidenciado a um amigo bem próximo não se importar em assumir interinamente o cargo de prefeito durante a temporada baiana do titular, que segue neste final de semana para Salvador. “Ossos do cargo”, teria dito.

03-  Caminhando de mansinho, sem provocar alardes e polêmicas sobre a concessão do Parque de Exposição que pertence à Prefeitura e o movimento dos moradores da região que querem as atividades artísticas e religiosas longe dalí, a Sociedade Rural vai anunciando as atrações da sua Expoingá 2018.

04-Talvez tendo como motivação a “casa das mulheres” na novela “Do Outro Lado do Paraíso”, uma bem estruturada área em local privilegiado de Maringá começa a receber reformas e novas decorações para atender esse tipo de movimento. O problema, segundo um observador, é encontrar frequentadoras do padrão Globo.


5- Depois das redes de farmácias, que investiram pesado em reformas e inovações arquitetônicas em seus endereços em Maringá, a bola da vez está sendo os empresários do setor supermercadista. Mas, uma rede cooperativa que reúne várias lojas com donos diferentes, parece estar tendo problemas de administrar o que eles chamam de “problemas internos”.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Maringá - O segundo ano de governo será melhor que o primeiro ?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan