Assine agora| Versão impressa
Publicado em 01/02/2018 às 00:10h - Atualizado em 01/02/2018 às 00:10h Por: Editores

Regras do Prêmio Melhores do Ano da RCP devem mudar lista Top 10


Site

Redação

Cerca de 10 categorias foram as mais votadas como as Melhores do Ano em suas áreas de atuação em 2017. Mas nem todas citadas farão parte da fase final e conclusiva de certificação. Embora seja uma tradicional iniciativa de cunho jornalístico, portanto sem custos ao homenageado, existem regras que exigem a supervisão e acompanhamento da homenagem por 12 meses. O elo é estabelecido através da entrega do Prêmio Working de Jornalismo outorgado pela Revista Conexão Paraná e suas plataformas de interatividade aos que concordarem com o apoio institucional com duração de 12 meses.


Top 10 PwJ da RCP


O sistema de aferição é anual e permitiu direcionar a enquete para uma única categoria de atividade ou diversificar em diversos ramos de atuação. Esse know how foi adquirido durante um intercâmbio profissional que o jornalista editor da Revista Conexão Paraná  participou como bolsista de um clube de serviços de abrangência mundial ao Estado e à cidade de Nova York, onde está a sede da revista americana Time. 

Para eleger os Melhores do Ano foram feitas pesquisas aos setores produtivos, enquete com internautas e a avaliação final com uma comissão julgadora composta por profissionais ligados à Editora On Line no final de dezembro. Nesse ano, foram consagradas pela opinião pública várias categorias de atividades, não ficando comprometida somente com a indicação de um único nome.

Eis as  categorias mais lembradas, indicadas e aprovadas nas enquetes direcionbadas no último trimestre de 2017nomes mais lembrados e aprovados nas enquetes complementares:
-Concessionária de Veículos:
-Unidade hospitalar
-Shopping Center Comercial:
-Shopping Atacadista de confecções
-Hotelaria
-Cooperativa de crédito: Unicred
-órgão sindical:
-Instituição de ensino superior
-Associação de municípios
- Planos de Saúde:  

A medida que cada categoria aceita as regras, a certificação é entregue com registro fotográfico anexado ao histórico da enquete (registrado em cartório) da metodologia utilizada para fazer jus à premiação Prêmio Working de Jornalismo (PwJ). Como é uma iniciativa jornalística e sem custos, não houve tempo hábil para agrupar todas as informações dos nomes indicados, a maioria em férias, o que pode acontecer nas próximas edições, quando poderá ser elaborado uma certificação oficial com registro em Cartório de Títulos e Documentos. 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você concorda com uma nova licitação do parque de exposições?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan