Assine agora| Versão impressa
Publicado em 20/08/2017 às 10:51h - Atualizado em 20/08/2017 às 10:55h Por: Editores

RCP no Face: meta é atingir 7 mil seguidores. Falta pouco. Curte lá


Site

Redação

Os editores da Revista Conexão Paraná já começam a receber manifestações de incentivo e carinho dos internautas, leitores, seguidores das páginas sociais e assinantes de maneira geral, pelos 18 anos de fundação da revista, a serem comemorados neste mês de outubro. De fato, mesmo com as instabilidades da economia, a publicação está conseguindo atingir sua maioridade em mercado editorial onde muitos estão sobrevivendo a dura penas, enquanto outros sucumbiram ou estão em fase terminal de atividades.

A Revista Conexão Paraná também está no epicentro desta crise, mas vem se adaptando e aperfeiçoando seus conhecimentos à nova realidade. Em algumas plataformas, com boas surpresas, como a receptividade de assinantes da versão digital na região de Londrina. Ou colocar linha direta com seus leitores através do whatsApp 9 9115.2018. Ao priorizar e setorizar atividades, a RCP parece ter encontrado soluções adequadas.

Tanto que, às vésperas de atingir 18 anos, está iniciando  uma campanha para atingir 7 mil seguidores em sua página na rede social. No Face e Twitter, as notícias do portal glup são compartilhadas e repercutidas. Há também participações fortes em grupos com interesses específicos tem. Mas no Facebook  há uma grande chance da campanha de ampliação de seguidores na meta em atingir 7 mil likes. Você pode colaborar? Acesse e curta: facebook.com/revistaconexao.

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan