Assine agora| Versão impressa
Publicado em 23/04/2018 às 00:16h - Atualizado em 23/04/2018 às 09:46h Por: Editores

Concurso Garota Country da Sociedade Rural provoca questionamentos


Site

       Redação

01-Várias questões e dúvidas envolvendo o tradicional Concurso Garota Country da Expoingá, realizada neste final de semana na Sociedade Rural, chegaram à redação do portalrcp.com (Site de Notícias da Revista Conexão Paraná) que serão encaminhadas aos organizadores da competição para posterior divulgação.

02- O prefeito Ulisses Maia vem sendo bastante criticado na rede social pela morte de uma criança da comunidade indígena de Maringá. Alguns comentários envolvem também a falta de atenção do prefeito em relação ao sistema de mendicância camuflada que vem sendo praticada em Maringá nos semáforos.

03- Um flagrante fotográfico mostrando o desinteresse da governadora Cida Borghetti na fala do vice-prefeito Scabora, de Maringá durante solenidade neste final de semana, está dando o que falar. Ela com sua atenção em seu sistema de telefonia móvel, mandando, lendo ou recebendo mensagens.

04- Alguns lojistas estão bronqueados pelo sistema de seleção de convidados para comemorar aniversário de fundação de um empreendimento comercial em Maringá. Clientes vips de várias lojas não tiveram acesso à festa e outros esnobaram mostrando champanhe pelo Instagram

05- Uma outra seção de jornais que deveria ser mais lida pelos maringaenses, é a lista de caloteiros existentes no proclames do Cartório de Protestos  de Maringá, normalmente publicada no Jornal do Povo. Tem muita celebridade tomando champanhe em festa e tubaína em casa.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você pretende visitar, no Calil, a V ExpoUnijore?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan