Assine agora| Versão impressa
Publicado em 12/01/2018 às 00:36h - Atualizado em 11/01/2018 às 23:36h Por: Editores

TCCC- Se Ulisses não fizer vistas grossas, aumento nas tarifes será prorrogado


Entre as reclamações, está a péssima qualidade de sinal de wi-fi nos coletivos
Site

*Redação

O principal assunto dos internautas que utilizam whatsApp  “Fale com a RCP” da Revista Conexão Paraná nesta semana, está sendo a péssima qualidade de sintonia do wi-fi nos coletivos do transporte coletivo de Maringá, que possui o monopólio da Transporte Coletivo Cidade Canção- TCCC.

Segundo os usuários, se depender da qualidade desse compromisso da empresa para obter o aumento da tarifa, conforme ficou pré-estabelecido em reunião com o vice-prefeito, Ulisses Maia não deverá assinar o decreto do aumento em seu retorno das férias, “a não ser que faça visitas grossas sobre esta questão”.

Na lista de reclamações constam ainda a falta das câmeras de segurança nos coletivos, ar-condicionado, continuam as superlotações “e os 40 novos ônibus estão quebrando demais”, como documentou fotograficamente o usuário Valdinei C.B, um coletivo vazio sendo vistoriado por mecânico próximo ao Clube Olímpico de Maringá na tarde desta quinta-feira (10).

Usuários do transporte coletivo pedem mais supervisão e fiscalização nos compromissos da TCCC em oferecer um serviço de transporte público de boa qualidade, “o que não está acontecendo”, denunciam. Os mesmos internautas deverão sugerir ao legislativo maringaense que se se crie uma comissão de fiscalização permanente para que a TCCC cumpra suas promessas. 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
A arte plástica em Maringá ocupa o espaço que merece?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan