Assine agora| Versão impressa
Publicado em 15/09/2017 às 00:15h - Atualizado em 15/09/2017 às 00:15h Por: Editores

POLÊMICA- Desfile de moda é exclusividade de polos atacadistas?


Site

*Redação

A iniciativa de um shopping center comercial instalado em Maringá em promover duas noites glamorosas da moda brasileira, com desfiles e convidados famosos, verdadeiras celebridades do mundo fashion, parece ter despertado diversos tipos de reações, algumas favoráveis e outras nem tanto em segmentos da população. As reações começaram a chegar na redação a partir das 22h30 desta quinta-feira (14)
 

Alguns lojistas de shoppings atacadistas de confecções, que estão se preparando para lançar suas coleções em outubro, ficaram surpresos com “a ousadia” de um shopping comercial invadir um espaço sempre ocupado pelos shoppings atacadistas de confecções, com desfiles de moda. Um deles, que pediu para não ser identificado, fez algumas considerações.

Segundo ele, a livre iniciativa é sempre bem-vinda, mas desfile de modas com presenças de celebridades em um shopping que agrega lojas de eletrodomésticos, lojas de departamentos, e outras tendências mercadológicas, poderia ter outras atrações menos direcionada e deixar essa tendências para quem fabrica a moda.

Um lojista do próprio shopping criticado foi mais longe, informando que pretende oficializar seu repudio, pois o público noturno passou longe “ e nem olhou” para a sua loja, que comercializa outros tipo de produto não ligado ao setor da moda. Como esta postagem foi feita pelo plantão noturno da RCP do dia 14, neste sábado (15) a reportagem entrará em contato com o shopping criticado para ouvir sua versão. 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan