Assine agora| Versão impressa
Publicado em 11/01/2018 às 15:07h - Atualizado em 11/01/2018 às 15:07h Por: Talita

Estudantes de moda traz tendências para o centro de compras


Site

Da Redação

Irmãs apostam em fashion consciente

Gêmeas de São Bernardo, Quedma e Quezia Carvalho, 23 anos, são os nomes à frente da marca QUEQUE. O interesse pelo universo fashion começou ainda quando pequenas ao acompanharem os passos da mãe, Milta, que é costureira e, inclusive, atua nas confecções das meninas, todas produzidas em casa. Após estrearem em um blog com dicas de looks, ingressaram na faculdade de Design de Moda, onde surgiu a ideia dos primeiros passos. “Nosso público são jovens que estão interessadas no consumo consciente, que é ter sempre uma peça-chave no seu guarda-roupa sem precisar descartá-la em tão pouco tempo, tendo uma espécie de salva-vidas de seu closet”, comenta Quezia sobre a proposta principal do investimento, que aposta em estampas atemporais, como o listrado e o xadrez, que substituem a busca por novidades em toda estação.

 As irmãs terminaram 2017 com ar de conquista, já que foram escolhidas para o Metô Fashion, projeto dos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista, em São Bernardo, com a primeira edição da Loja Colaborativa em centro de compras da cidade, onde tiveram a experiência de expor em espaço físico e contato direto com o público consumidor.

 Para este ano, entre as metas estão a criação de linha masculina e a realização de projetos sociais atrelados ao dia a dia das empreendedoras.

Fonte: Diário do Grande ABC 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você pretende visitar, no Calil, a V ExpoUnijore?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan