Assine agora| Versão impressa
Publicado em 19/03/2018 às 13:54h - Atualizado em 19/03/2018 às 13:54h Por: Talita

Escola de Curitiba promove curso livre de jornalismo de moda


Site

Da Redação

A partir do dia 10 de abril,  a Esc. Escola de Escrita, em parceria com a jornalista especializada em moda Carmela Scarpi oferece um curso de jornalismo de moda —ao longo de 12 encontros semanais, os participantes aprenderão a unir técnicas da comunicação com elementos do mundo da moda. “Percebi que o interesse das pessoas em relação a isso só tem crescido, mas Curitiba ainda tem uma carência nessa área”, explica Carmela.

O curso é voltado a estudantes, profissionais de comunicação e blogueiros. Durante a prática, que abordará desde técnicas de escrita a coberturas de eventos de moda, os alunos elaborarão um produto final. A publicação do conteúdo será veiculada no EMMAG, portal especializado no mundo fashion comandado por Carmela.

“É uma ótima oportunidade para quem quer fazer networking e também enriquecer o repertório e a técnica”, explica a jornalista. Pelo menos seis livros serão utilizados durante o curso. Entre eles, “O império do efêmero“, do conceituado Gilles Lipovetsky, e “História da Moda: uma Narrativa“, do professor e historiador brasileiro especializado em moda João Braga.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Esc. Escola de Escrita, onde também estão todas as informações sobre a grade curricular e valores.

Serviço: Curso de jornalismo de moda

Onde: Esc. Escola de Escrita. Alameda Augusto Stellfeld, 1452 – Bigorrilho.

Quando: A partir do dia 10 de abril, às terças-feiras, das 19h às 21h30 (carga horário total: 30h)

Fonte: Gazeta do Povo






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Qual estilo literário você mais gosta?







Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan