Assine agora| Versão impressa
Publicado em 06/10/2018 às 00:06h - Atualizado em 05/10/2018 às 22:51h Por: Editores

Rebelião- Ações do 4º BPM foram acompanhadas pelo WhatsApp


Site

Foto: Enviada ao grupo de whatsApp pela tenente Luiza Perotti

*Redação

 

A imprensa local e regional que fazem parte do grupo de whatsApp do 4º. Batalhão, como o portalglup.com da Revista Conexão Paraná, foram privilegiados com informações e fotos em tempo real da rebelião de presos que viram frustradas a tentativa de fuga que estavam planejando. Até por uma questão de justiça, a redação da RCP reproduz uma das fotos e uma sinopse das postagens feitas pelos oficiais do BPM.

Presidiários da galeria 7 da Penitenciária Estadual de Maringá- PEM-  em tentativa de fuga, iniciaram uma rebelião na manhã da quinta-feira, 4,  que só terminou por valoa das 16 h. desta sexta-feira, 5. A galeria foi isolada pelos policiais militares e agentes do SOE.Não houve feridos nem confronto entre preses, reféns e militares.

A tentativa de fuga tornou-se uma rebelião "improvisada" em razão da ação rápida de contenção que impediu a fuga dos presos, realizada por policiais militares do 4° Batalhão e agentes do SOE. A negociação foi realizada de forma pacífica e técnica por profissionais especializados em negociação do BOPE de Curitiba desde às 14h30min de ontem (4).

Os presos incendiaram os colchões e fizeram três reféns, que começaram a ser liberados por volta das 15h30min de hoje (5). Passaram por atendimento médico, não apresentando ferimento. Os presos liberaram os reféns e se entregaram pacificamente. A redação da Revista Conexão Paraná e demais órgão de imprensa que fazem parte do grupo de WhatsApp do 4º. BPM receberam informações em tempo real durante toda a operação.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan