Assine agora| Versão impressa
Publicado em 10/01/2018 às 13:17h - Atualizado em 10/01/2018 às 13:17h Por: Redação

Projeto e orçamento da rodoviária serão entregues em 90 dias


Site
 
Até o final da primeira quinzena de abril, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) receberá o projeto e o orçamento completo para a reforma do Terminal Rodoviário Jamil Josepetti. Nesta terça, 9, o representante da empresa curitibana Esprit Nouveau Arquitetura e Urbanismo, vencedora da licitação, esteve no local para analisar de perto os problemas na estrutura. 
 
A reforma já conta com R$ 3 milhões para modificações estruturações e R$ 400 mil para implantação de sistema de embarque e desembarque automatizado. Além disso, está definido a construção de salas exclusivas, onde entraram apenas pessoas que embarcarão. “Isso garante segurança e organização para as pessoas que vão embarcar”, diz o diretor Administrativo da Semob, Edson Paliari. 
 
Todos os banheiros serão reformados e terá elevador desde a garagem subterrânea até o primeiro piso. Também será cumprida a lei de acessibilidade, com construções apropriadas, além da reestruturação dos sistemas elétrico e hidráulico. 
 
Em fase de avaliação, a empresa estuda a implantação de escada ou rampa rolante, climatização com ar-condicionado e sistema de segurança, incluindo câmeras de segurança, entre outras propostas que serão apresentadas mais adiante. 
 
Saiba mais 
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)
(44) 3221-8525
 
Fonte: Assessoria de imprensa





Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você concorda com uma nova licitação do parque de exposições?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan