Assine agora| Versão impressa
Publicado em 11/01/2018 às 08:53h - Atualizado em 11/01/2018 às 08:53h Por: Redação

Prefeito em exercício mantém ritmo intenso de atividades


Site
A interinidade do vice-prefeito, Edson Scabora, no cargo de prefeito até o próximo dia 22, quando Ulisses Maia reassume, segue em ritmo de muitas reuniões, algumas estratégicas, como a definição do reajuste da tarifa do transporte coletivo. Scabora reafirma com uma agenda apertada de contatos uma das características dessa gestão: de aproximar o cidadão do governo. “Fazemos uma gestão de fora para dentro”, afirma o prefeito em exercício, referindo-se às frequentes reuniões com a comunidade para apressar solução de seus problemas mais imediatos.
 
Ao assumir o cargo, no dia 30 de dezembro, em prestigiada solenidade no Paço Municipal, Edson Scabora não escondeu a emoção ao citar a família e o aprendizado político da convivência com Ulisses Maia. “É uma honra substituí-lo”, disse, acrescentando que vive em Maringá há 50 anos e ′ter a oportunidade de cuidar da cidade é um imenso prazer′. Já acostumado às exigências da rotina da administração municipal, como vice-prefeito atuante que partilha das decisões mais estratégicas, Edson Scabora tem cumprido agenda extensa, que começa antes das 8 horas. 
 
“O ritmo da agenda segue a pressa que temos de avançar na melhoria da qualidade de vida do cidadão”, afirma Edson Scabora, lembrando que reproduz a velocidade adotada por ele e Ulisses Maia desde o primeiro dia de mandato. “Na verdade, temos trabalhado muito desde o período de transição”, lembra o prefeito em exercício. Scabora reitera a importância de realizar uma administração de fato reformadora em todos os aspectos, a começar pela transparência. “Essa é uma característica muito específica dessa gestão”, acrescenta. 
 
Scabora também destaca a relação diplomática com os vereadores. “Ulisses sempre defendeu absoluto respeito às decisões do Legislativo, preservando não apenas a distinção entre as ações dos poderes, mas principalmente entendendo que os vereadores são agentes importantes na condução  da administração municipal”, afirma o prefeito em exercício. Não por acaso na solenidade de posse de sua interinidade, Edson Scabora ouviu do presidente da Câmara, Mário Hossokawa, a frase: ′pode contar com a gente′.
 
Fonte: Assessoria de imprensa





Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Eleições 2018 - Você já decidiu seu voto para presidente?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan