Assine agora| Versão impressa
Publicado em 08/10/2017 às 18:47h - Atualizado em 08/10/2017 às 18:47h Por: Editores

Na lista: alunos pedem afastamento de professor, FLIM, Top of Mind


Site

*Redação

 

1- É surpreendente como alguns vereadores de Maringá evitam falar ou dar opiniões públicas sobre temas polêmicos. Basta perguntar para alguns assuntos, entre outros, como sua opinião sobre o movimento separatista dos estados do sul, se aceitariam que alguém de sua família constituísse um novo lar com alguém do mesmo sexo ou mesmo os motivos que os levaram a votar contra ou a favor de Homero Luchesse ser cassado.

2- Alunos de uma faculdade em nossa cidade não aguentaram a desqualificação de um jovem professor em determinada matéria específica do curso na área de humanas e fizeram um abaixo-assinado para que ele deixasse de ministrar a referida matéria “pelo total desconhecimento sobre o tema”. Segundo os alunos, que enviaram uma cópia do abaixo assinado para a redação da Revista Conexão Paraná, o assunto já está na reitoria.

3- A propósito, alguns desse alunos sugerem, via RCP, aos organizadores da FLIM, Feira Internacional do Livro, que se realiza neste final de mês em Maringá, para que provoque uma discussão sobre o novo formato do evento literário que vem recebendo críticas unilaterais de “pseudos intelectuais que baseiam suas opiniões em conhecimentos retrógados e restritos”. Eles sugerem uma coletiva.

4- Não passou despercebida a forte divulgação da assessoria do ministro Ricardo Barros, da Saúde, enviando às redações a importância do repasse de recursos feito ao Hospital e Maternidade Santa Rita, não citando a verba de R$ 849,6 milhões/ano que o Hospital Metropolitano de Sarandi vai receber como Unidade de Assistência em Alta Complexidade em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral. Esse portal está postando a matéria.

5- ÚLTIMA-  O Top Of Mind é um termo em inglês utilizado na área de marketing empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente (mind em inglês) dos consumidores. O termo é de domínio público e é utilizado pela Folha de S. Paulo, pelo INBRAP (que já deu o título para a Revista Conexão Paraná) e outras dezenas de empresas, inclusive pela Adecon (consultoria jovem empresarial da UEM).  Não há motivos para continuar essa guerra silenciosa entre os programas locais de televisão.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan