Assine agora| Versão impressa
Publicado em 14/05/2018 às 08:31h - Atualizado em 14/05/2018 às 08:39h Por: Editores

Morte de competidor de rodeio na Expoingá enluta Maringá


Site

*Redação
*Com informações e foto do
site saibajaonline.com.br)

 

A Expoingá 2018 está sendo palco de vários acontecimentos preocupantes. No último dia 10, um casal foi preso suspeito de furtar celulares, dinheiro e outros objetos de ao menos 12 pessoas que participavam de um show da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). As câmeras de segurança parecem ainda não ser suficientes para uma ação mais rápida da Polícia Militar.  

O outro registro lamentável foi a morte do competidor Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, durante a prova de montaria em touros do Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Mineiro da cidade de Monte Belo,  deixou esposa e filha de um ano. No Facebook ele prestou homenagem a esposa pelo Dia das Mães. 

Giliard caiu, porém ficou com a mão presa ao touro 'cineasta' (de uma tonelada), foi pisoteado e tentando escapar das patas do animal foi socorrido pelo palhaço, porém voltou a cair no chão, já desmaiado. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local, ele saiu na maca, tentaram reanima-lo por aproximadamente 40 minutos, sem êxito. 

Giliard Antônio é considerado um dos melhores peões do Brasil, vencedor de vários títulos, liderou o campeonato de 2016 por diversos meses, estava a um ano e dois meses parado devido a contusão séria. Segundo informações, a causa da morte foi 'fratura de cervical', ele teve parada cardiorrespiratória imediatamente depois do acidente. A PBR Brasil continuou a prova. 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você pretende visitar, no Calil, a V ExpoUnijore?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan