Assine agora| Versão impressa
Publicado em 15/08/2017 às 17:44h - Atualizado em 15/08/2017 às 18:42h Por: Editores

Frei Nicolau surpreende e agrada cantando Boate Azul na 20ª. Expoflor


Site

(Foto: João Wilrich-Grupo WhatsApp
do Lions Clube Cidade Canção)

*Redação

 

O nome dele é Frei Nicolau, um jovem religioso que sempre está com sua batina da Ordem Franciscana (ou algo assim), que canta e encanta os visitantes da 20ª. Expoflor, que está acontecendo na Praça Renato Celidônio em Maringá, idealizada pelo Lions Clube de Maringá Cidade Canção e neste ano em parceria com o Provopar, AMA e Albergue Santa Luzia de Marilac.

Era o que faltava para diferenciar esta exposição das 19 passadas. Entre centenas de espécies da flora em exposição no pavilhão, em vários momentos o religioso, que atua no Albergue,  interage com vários gêneros musicais, cantando (ou acompanhando) músicas gospel, sertaneja, samba, rock in roll e interpreta muito bem, pasmem, a clássica música de sofrência “Boate Azul”.  

Na carona deste sucesso, o presidente da gestão 2017/18 do Lions idealizador, João Wilrich, vem incentivando os talentos ocultos de Maringá e região para se apresentar no palco improvisado para estas exibições. A exposição prossegue até o dia 26 das 9 h às 21 h e geralmente estas exibições musicais acontecem no período noturno dos dias úteis e nas tardes de domingos e feriados.E o sucesso da exposição continua. 
NOTA DA REDAÇÃO: Com certeza, o tema deverá virar pauta em diversos
órgãos de imprensa, mas a primeira postagem é esta, primeira mão, neste portal de notícias. 

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan