Assine agora| Versão impressa
Publicado em 14/03/2019 às 09:57h - Atualizado em 18/03/2019 às 23:58h Por: Editores

Faculdade Dom Bosco inicia 1ª. turma de Engenharia Civil. Presencial.


Site

 

Redação

 

Cumprindo pauta sugerida pelos leitores e internautas, a reportagem visitou mais uma unidade educacional de ensino superior em Maringá, a Faculdade Dom Bosco, que priorizou nesta primeira fase de implantação o curso de Engenharia Civil. A RCP foi recebida pelo gestor da instituição, o engenheiro eletricista Claudio Torres (Foto acima), que possui em seu currículo atividades desenvolvidas na Vale e Eletrosul, entre outras.

Uma das motivações para a visita da reportagem, foi a confusão existente entre as diversas instituições denominadas “Dom Bosco”. Embora com adotando o mesmo nome fantasia, o professor Claudio informa que esta é uma instituição genuinamente maringaense, sem vínculos com outras instituições do gênero.  é uma instituição isolada, particular, de educação superior de caráter técnico, educativo e cultural, regida pela legislação educacional, pelo contrato social da entidade mantenedora e pelo Regimento.

Ocupando uma área de 1.400 m2 em uma sobre loja situada em área nobre no centro de Maringá, o curso mantido pela Faculdade Dom Bosco é presencial com duração de 5 anos. Se quadro docente é composto de mestres e doutores e está entre as conscientes instituições de ciências exatas que adota o nivelamento do corpo discente em todas as disciplinas. Segundo o professor gestor da instituição, em breve deverão ser  aprovados pelo MEC e implantados novos cursos do ensino superior.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan