Assine agora| Versão impressa
Publicado em 03/03/2018 às 00:01h - Atualizado em 03/03/2018 às 00:19h Por: Editores

Expoingá- 3º. escalão de Ulisses Maia polui rede social com selfies


A foto, da assessoria de imprensa da SRM, mostra que poucas personalidades prestigiaram o evento
Site

 

*Elano Maringá

A imagem vale mais que as palavras. Lamentável a falta de prestígio que a principal atividade econômica de Maringá vem acumulando nos últimos anos. Estou falando da nossa Expoingá, que deveria ser um dos mais importantes acontecimentos da economia maringaense e a cada ano vem enfrentando o desinteresse que outros eventos, como a Coopavel, ExpoLondrina e outras promoções do gênero recebe.

Não é por falta de empenho dos idealizadores, pois todos os anos eles se esmeram em convidar autoridades e produtores rurais de renome dentro e fora do país. Em muitas dessas ações, o convite é levado pessoalmente pelos promotores, mas sem a recíproca dos convidados. Poucos retribuem a visita feita em um claro sintoma que é preciso repensar nos moldes da nossa Expoingá.

Como foi boca-livre, e tendo como cenário o pomposo nome que não condiz com a sua estrutura, o Centro de Eventos do Parque de Exposições recebeu centenas de pessoas, a maioria assessores do segundo e terceiro escalão do staff de Ulisses Maia e outras figurinhas carimbadas de penetras que sempre aproveitam ocasiões como essa para degustar os queijos e vinhos do cardápio. As redes sociais ficaram poluídas da enorme quantidade de selfies postadas pelos “convidados”.

*Elano Martingá é colaborador dos núcleos de jornalismo da Editora On Line.
** Leia a matéria completa na versão impressa e digital da edição de março da Revista Conexão Paraná.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan