Assine agora| Versão impressa
Publicado em 15/05/2019 às 00:03h - Atualizado em 14/05/2019 às 22:45h Por: Editores

Enquete exige que a PM cancele a concessão do Parque de Exposições


Enquete RCP mostra a revolta do maringaense em ter que pagar para entrar no Parque de Exposições
Site

*Redação

 

Pelo resultado parcial da enquete da semana passada da Revista Conexão Paraná (RCP) perguntando ao internauta: A Prefeitura de Maringá deve reincidir o contrato de concessão com a Sociedade Rural que ocupa a área a várias décadas”, os editores acharam conveniente manter a mesma pergunta para aqueles que ainda estão pagando para ter acesso a um espaço público: o Parque de Exposições.

Pela quantidade de participações, chega-se a conclusão que existe uma clara evidência da necessidade de um posicionamento oficial da prefeitura em relação ao assunto. Principalmente em razão do feriado municipal da segunda-feira e “os portões abertos” para o show de Chitãozinho e Xororó e a mordomia que o prefeito teria concedido para algumas autoridades, assessores e imprensa com bebida e camarote para ver o show. Continue votando na enquete sobre o assunto.

A revolta é muito maior que se pode imaginar.  “Tudo lá dentro é pago: para estacionar, para se divertir do Parque de Exposições, existe muito rigor no ingresso do idoso e portadores de deficiência física e o gasto médio de uma família de 4 integrantes é de R$100,00 para casa visita”, comentou um dos internautas. A maioria que se manifestou contrária à manutenção desta concessão, que, claro, vem de outras administrações, mas que precisa ser revista para romper e pagar eventual quebra de clausula contratual.


 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Setores do Governo Federal estariam intelectualmente indigente?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan