Assine agora| Versão impressa
Publicado em 15/03/2019 às 10:48h - Atualizado em 15/03/2019 às 10:48h Por: Redação-Maringa

Centro de Oncologia da Unimed será o maior da região


Maringá inaugura na próxima segunda, 18, a nova estrutura do Centro de Oncologia da Cooperativa
Site

O Centro de Oncologia, da Unimed Maringá ganha novo espaço com 1,1 mil metros quadrados, se tornando o maior centro oncológico da região. Instalado na avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 750, o Centro passa a atender mensalmente cerca de 1100 pacientes, que recebem 2,4 mil aplicações por mês.

No local, além de tratamento quimioterápico adulto e infantil, serão feitos pequenos procedimentos e infusões de imunoterapia, além de biópsias guiadas por ultrassom.

Com a nova dinâmica, nas salas de quimioterapia, os pacientes serão submetidos ao tratamento com cabines individuais, com TV e poltrona para acompanhante, com design e mobiliário voltados para garantir privacidade e conforto. Já as salas de infusão de imunoterapia estão separadas, já que há pacientes com outros diagnósticos que fazem tratamento no local.

Entre os novos equipamentos adquiridos para esta expansão, estão os de suporte à assistência, como carros de dispensação a beira leito, que agilizam o atendimento e oferecem segurança. A equipe também será ampliada dos atuais 30 colaboradores, que incluem médicos oncologistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, psicólogos e nutricionistas.

Com os investimentos, a nova estrutura passa de 13 leitos para 29, incluindo seis de aplicação infantil, além de cinco apartamentos. Também há salas de estabilização para emergência, de procedimentos e de biópsia, além de cinco consultórios para atendimento multidisciplinar.

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan