Assine agora| Versão impressa
Publicado em 08/12/2017 às 00:26h - Atualizado em 07/12/2017 às 23:26h Por: Editores

08-12. Dia do colunista social.Três empresários já exerceram esta função


Na Câmara, o presidente da associação de classe usou a tribuna para lembrar a data.
Site

*Redação

Embora não ocupando espaço em sua atividade no momento atual, o colunista social Gustavo Ferro, que foi aclamado presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Paraná (Acospar) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Maringá para abordar temas relacionadas ao Dia do Colunista Social, que instituído por Lei em Maringá para ser comemorado em 8 de dezembro.


Gustavo agradeceu aos vereadores pela aprovação da Lei,  pelo espaço para falar sobre a data,  “A profissão de colunista é reconhecida e valorizada em todo o mundo. Agradecemos aos vereadores pelo espaço para lembrar essa data.” Ele leu um trecho dos cumprimentos enviados por Ovadia Saadia, presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais e agradeceu a presença do presidente da Unijore, entidade que é sócio..

 

Em seu rápido pronunciamento Gustavo lembrou colunistas sociais famosos não esquecendo da importância dos atuais titulares de colunas do gênero citando os nomes dos atuais colunistas da cidade  e valorizando a tradição do colunismo em Maringá.  Recentemente este site registrou e relembrou os nomes colunistas que marcaram época em Maringá.

Hoje prósperos empresários em áreas distintas, Divanir Brás Palma, Franklin Silva  e Pedro Granado Martinez se destacaram no colunismo social em Maringá registrando grandes momentos da intensa vida social que a cidade viveu naquela época de muito glamour, elegância e sofisticação.  

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan