Assine agora| Versão impressa
Publicado em 16/02/2018 às 14:41h - Atualizado em 16/02/2018 às 14:41h Por: Redação

Ônibus Lilás reforça atenção à mulher em situação de violência


Site
As secretarias da Mulher (Semulher), da Saúde, da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e a Gerência de Igualdade Racial reforçam atenção às mulheres em situação de violência, com orientações e serviços públicos concentrados no Ônibus Lilás Itinerante.
 
O veículo, do Governo Estadual, estará nos distritos de Iguatemi (avenida Antônio Bortolotto, 1002), na próxima terça, 20, das 9h às 11h e em Floriano (rua Pitanga, em frente ao Centro Esportivo), das 14 às 17 horas.
 
No ônibus estarão disponíveis diversos serviços, como testes rápidos (pressão arterial e índice de glicemia), maquiagem, orientações de atendimento em saúde, informações sobre a Rede de Atendimento a Mulher Vítima de Violência, serviços do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), rede de atenção e apoio a Dependência Química, segurança alimentar e nutricional e oficina de artesanato.
 
Na quarta 21, a unidade móvel estará na Praça Raposo Tavares (centro de Maringá), das 14 às 17 horas. Será realizado panfletagem para orientações e informações sobre violência doméstica e familiar.
 
“Vamos levar o serviço de orientação para as mulheres que moram distantes dos centros urbanos, sobre os tipos de violência, os trâmites do Boletim de Ocorrência (B.O) e a medida protetiva”, ressalta a diretora de Combate à Violência Contra a Mulher, Juliana dos Santos.
 
Fonte: Assessoria de imprensa





Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você concorda com uma nova licitação do parque de exposições?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan