Assine agora| Versão impressa
Publicado em 18/04/2019 às 10:04h - Atualizado em 18/04/2019 às 10:04h Por: Redação-Maringa

BMW já vende novos i8 Roadster e Coupé no Brasil


Site

A BMW do Brasil anuncia o início das vendas no país dos novos i8 Roadster e Coupé (2019/2020), que poderão ser encomendados da rede de concessionárias BMW i autorizadas da marca no país, com entrega prevista para o segundo semestre deste ano. Os preços sugeridos são de R$ 699.950,00 (Roadster) e R$ 649.950,00 (Coupé). A ação especial de pré-vendas inclui um BMW i Wallbox gratuito aos compradores dos modelos. 

Uma das principais atrações do estande da BMW no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018, o novíssimo BMW i8 Roadster combina desempenho de alto nível, prazer em dirigir livre de emissões e a liberdade de dirigir ao ar livre.

Revelada globalmente em 2013, o BMW i8 Coupé iniciou suas vendas por aqui em 2014.  Os modelos apresentam a última geração da premiada tecnologia BMW eDrive, que combina um novo propulsor elétrico sincronizado ao motor à combustão, de três cilindros, 1.499 cm³ e dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo. 

O motor elétrico é responsável por mover as rodas dianteiras, enquanto o motor à gasolina movimenta as rodas traseiras. As duas versões trazem potência combinada de 374 cv, 42 kgf de torque e capacidade da bateria de 11.6 kWh. Os números de desempenho são impressionantes: velocidade máxima de 250 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos (Roadster) e 4,4 segundos (Coupé).

No modo eDrive, o BMW i8 pode rodar por até 45 Km em propulsão puramente elétrica, sem emissões de poluentes.  Ambos os modelos utilizam a inovadora arquitetura LifeDrive desenvolvida para veículos BMW i, cuja estrutura reúne um chassi de alumínio e uma célula de passageiros feita de fibra de carbono reforçada com plástico (CFRP). Com 1535 Kg (Coupé) e 1595Kg (Roadster) perfeitamente distribuídos, baixo centro de gravidade e controle de tração eletrônico, o BMW i8 emociona nas curvas. 
O visual futurista traz linhas fluídas, silhueta elegante, vincos marcantes e portas estilo asas de gaivota.  Entre os itens disponíveis, estão faróis de LED, bancos esportivos, revestimentos internos de fibra de carbono e cerâmica, head-up display com luz indicadora para troca de marchas (shift-light) e rodas de 20 polegadas.

No caso do Roadster, o teto retrátil é estendido ou recolhido em apenas 15 segundos e funciona em velocidade até 50 km/h. Quem adquirir o modelo levará gratuitamente o BMW i Wallbox, equipamento de recarga rápida para veículos elétricos e híbridos da empresa. 

Ele é ideal para carregamentos nos momentos em que o veículo está estacionado, sem utilização. O equipamento é capaz de carregar 100% das baterias do veículo em menos de 3 horas. Além da segurança no carregamento das baterias, o equipamento pode ser instalado em circuitos monofásicos ou trifásicos e operar com correntes de até 32 ampères, atingindo a potência de até 22 kilowatts. 

A performance superior torna o BMW i Wallbox pronto para o futuro – ao comprar um novo veículo, não será necessário trocar o equipamento.  O Wallbox é de fácil manuseio e assegura um processo de carregamento de energia seguro e eficiente, além de ser compatível com veículos de outros fabricantes que utilizem o mesmo conector.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você faria investimento em moedas virtuais?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan