Assine agora| Versão impressa
Publicado em 31/12/2017 às 10:46h - Atualizado em 31/12/2017 às 10:46h Por: Editores

Internautas de fora querem ver o réveillon de Maringá. A RCP vai mostrar


Site

*Joel Cardoso

Minha quilometragem vida já permitiu ver inesquecíveis queimas de fogos nas viradas dos ano. Desde que quando era moleque entre 8 a 11 anos,  de origem humilde que precisava subir o morro do Cruzeiro, no bairro Alto da Ponte ficar deslumbrado com o fogaréu que vinha da parte mais alta e central de S.J. dos Campos- SP ou  entre 13 e 15 anos ir a pé da região da Vila Matilde e ir até a monumental queima de fogos da Igreja da Penha, zona leste de S. Paulo.

Como nasci há mais de 60 anos atrás, tive o privilégio de assistir in loco, queimas de fogos em Guararema (SP), Recreio dos Bandeirantes (RJ), Nova Iorque (USA), Buenos Aires (ARG) , Farol da Barra (Salvador –BA), Ubatuba (SP), Córdoba-Vera Cruz-MEX), Caraguatatuba-SP, Balneário Camboriú- SC,  Campos do Jordão-SP e várias vezes em Maringá, claro. Mas aqui, nunca da maneira que deveria ser ou com a mesma emoção de outros réveillons.

Por isso, se o tratamento do estado febril que venho fazendo deste o Natal quando adquiri uma virose “daquelas” continuar dando resultado satisfatório, estarei prestigiando o show pirotécnico da minha cidade. Se o tempo permitir, pretendo fazer uma transmissão ao vivo pelo meu perfil no Facebook , atendendo pedido de amigos de outras cidades e países que não poderão estar em Maringá neste réveillon. Feliz 2018.

*Jornalista em Maringá






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como será seu voto na escolha da mulher do ano?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan