Assine agora| Versão impressa
Publicado em 01/03/2018 às 13:21h - Atualizado em 01/03/2018 às 13:21h Por: Talita

Bodebrown lança cerveja colaborativa com fábrica do Paraguai


Site

Da Redação

Tem mais um lançamento saindo dos tanques da Bodebrown. E com direito a sotaque internacional. A cervejaria curitibana aproveita o projeto Growler Day na fábrica, neste final se semana, para estrear a Bodebrown/The Hop GuaranIPA West Coast. A novidade é uma produção colaborativa com a The Hop, cervejaria-escola de Assunção, Paraguai. Poderá ser degustada em primeira-mão exclusivamente na sede da Bodebrown, no bairro Hauer, na sexta-feira (2/3), das 17h às 20h e no sábado (3/3) das 9h às 14h30. Em seguida, será servida no Beer Train, depois nas lojas e Espaços Bodebrown e também no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau.

A cerveja é no estilo West Coast IPA, referência à American IPA característica da Califórnia, na Costa Oeste norte-americana. Conta com 7% de grau alcoólico, um amargor pronunciado e toque cítrico suave, proveniente do duplo Dry Hopping de Cascade, um tipo de lúpulo norte americano que é personagem central do renascimento das American Ipas. De corpo leve, tem presente toques de caramelo e malte.

Esta cerveja dá continuidade ao novo formato do já conhecido projeto Growler Day . As edições realizadas nas fábricas passaram a contar com cervejas exclusivas, entre lançamentos e rótulos já consagrados, que posteriormente serão vendidos nos demais Espaço Bodebrown espalhados por Curitiba. O evento acontece sempre às sextas, das 17h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h30 para encher os growlers, e das 12 às 17h para se servir no sistema Tap Haus na fábrica, localizada no Hauer. Food trucks, bancas com pães artesanais, queijos e pretzels completam a programação gastronômica.

A cerveja será vendida nos growlers - as garrafas reutilizáveis específicas para cerveja - e também no Bodebrown Tap Haus, contêiner de autoatendimento que funciona por meio de cartões magnéticos recarregáveis. O preço do chope para o Growler é de R$ 25 por litro. Recentemente ampliado, o espaço conta com 20 torneiras. Nesta edição, além da Saison Blueberry serão servidas também outras opções da Bodebrown no Tap Haus, com preços a partir de R$ 3 (100 ml).

Growler Day especial da Fábrica Bodebrown - Lançamento da Bodebrown/The Hop GuaranIPA West Coast

DATA: na sexta (2/3), das 17h às 20h. Sábado, das 9h às 14h30 para encher os growlers, e das 12 às 17h para se servir no sistema Tap Haus.

LOCAL: Fábrica da Bodebrown - Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

INFORMAÇÕES: www.bodebrown.com.br | (41) 3082-6354

Fonte: Bem Paraná






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Quem você gostaria de ver como convidado na V Flim Maringá?







Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan