Assine agora| Versão impressa
Publicado em 29/03/2019 às 10:02h - Atualizado em 29/03/2019 às 10:02h Por: Editores

Ministra da Agricultura confirma presença na ExpoLondrina 2019


Site

*Redação

 

A importância de uma feira agropecuária do porte da ExpoLondrina pode ser realçada com a confirmação da presença da  ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias. Ela confirmou presença no Fórum do Agronegócio, evento que acontece dentro da Programação da ExpoLondrina 2019 e fará a palestra de abertura, com o tema Políticas Agrícolas.
 O mais impressionante foi o prestígio da Feira em relação às confoirmações de importantes líderes políticos e ruralistas de todo o Brasil. O Fórum, que chega à terceira edição,  será dia 8 de abril, e reunirá em Londrina  principais lideranças nacionais do setor para discutir o tema “Potencializar o Agro: da infraestrutura à agregação de valor. Soluções”. Promovido pela Sociedade Rural do Paraná (SRP), o evento terá início a partir das 13 horas, com credenciamento dos participantes, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Entre os participantes estão também dois ex-ministros da mesma pasta, Reinholds Stephanes – atual secretário de Gestão Pública do Paraná – e Alysson Paolinelli, presidente da Abramilho; o secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara; a ex-senadora e atual Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos; o economista Ricardo Amorim; Marcelo Vieira, presidente da SRB (Sociedade Rural Brasileira); deputado Alceu Moreira, presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agricultura); Glauber Silveira da Silva, vice-presidente da Abramilho; Bartolomeu Braz Pereira, presidente da Aprosoja (Associação Brasileira dos Produtores de Soja); Péricles Salazar, presidente da Abrafrigo (Associação Brasileira de Frigoríficos; Marcelo Brito, presidente da Abag (Associação Brasileira de Agronegócio); jornalista Fernando Lopes, editor de Agronegócios do Valor Econômico; Edeon Vaz, diretor do Movimento Pró Logística – Aprosoja; Luiz Henrique Dividino, consultor internacional para Logística Portuária com ênfase no segmento de Commodities; Ricardo Thomé, gerente de Cadastro de Armazéns na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento); e Luiz Fernando Garcia da Silva, presidente da Appa (Administração dos Portos do Paraná).






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Setores do Governo Federal estariam intelectualmente indigente?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan