Assine agora| Versão impressa
Publicado em 13/10/2017 às 00:04h - Atualizado em 12/10/2017 às 23:04h Por: Editores

Doação de R$ 1 milhão da Yoshii para a UEL divide opiniões na web


Site

Casal  Atsushi e Kimiko Yoshii (Foto divulgação) 

Redação
*Colaborou Marcela Langoni, de Londrina

 

O whatsApp Ler na RCP pelo número 9.9115 2018 disponibilizado pela Revista Conexão Paraná aos seus leitores e internautas para registros, reclamações, sugestões de pautas, envio de fotos, filmagens, etc. acabou colocando a fanpage da Revista Conexão  Paraná no epicentro de uma polêmica relacionada a uma grande construtora paranaense.

Tudo começou quando um assinante da versão digital da RCP em Londrina, de maneira até inocente, perguntou de quanto foi a doação da Construtora Yoshii à Universidade Estadual de Maringá, após a divulgação que a família de empreendedores fez a doação de R$ 1 milhão de reais à Universidade Estadual de Londrina. (Leia aqui)

Ao compartilhar a notícia na fanpage da revista e na página pessoal do editor, em questão de poucas horas a postagem atingiu mais de mil visualizações e foi iniciada uma grande discussão sobre a iniciativa da construtora londrinense, quando algumas pessoas, pelo whatsApp e pelo face,  postaram seu desagrado por este protecionismo da construtora à Londrina em detrimento de Maringá.

“O dinheiro é deles e eles fazem o que quiser”, postou uma internauta entre as dezenas que postaram comentários. “Eles ganham dinheiro vendendo prédios (também) qui em Maringá e deveriam fazer esse tipo de doação na UEM também”, postou um professor da instituição. Os argumentos de ambos os lados continuam e quem quiser entrar na discussão, é só acompanhar pela rede social (www.facebook.com/revistaconexão)  

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
PREFEITURAS - Classifique os 100 dias de governo





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan