*Redação
O dia 2 de janeiro de 2018 começou preguiçoso, chuvoso e com pouca gente nas ruas e avenidas. Para blogs e sites informativos que evitam o noticiário nacional ou falar de famosos e seus performances de fim de ano, a situação ainda era pior. Fontes oficiais de instituições como Universidade de Maringá, Prefeitura ou mesmo a Agência Estadual de Notícias (AEN) continuavam desatualizadas desde o ano passado.
Na virada do ano, o tempo ajudou e a queima de fogos foi um espetáculo para quem conseguiu chegar próximo do Estádio Willie Davds. Mesmo com alguns segundos estratégicos de intervalos sem fogos, o tempo prometido de 12 minutos de show pirotécnico foi cumprido. Pela prefeitura. Tanto no centro como em Floriano e Iguatemi, distritos que deixaram de abrir postos de combustíveis no primeiro dia do ano.
Aos poucos o maringaense recomeça a sua caminhada nesses primeiros dias de 2018 com a esperança de menos corrupção, mais amor, menos impostos, muita saúde e com um plano de conscientização em moralizar o cenário político brasileiro quando for às urnas. A redação da Revista Conexão Paraná deseja que seja um ano repleto de realizações para todos seus leitores, internautas e amigos. Feliz 2018.