Assine agora| Versão impressa
Publicado em 30/08/2018 às 00:00h - Atualizado em 29/08/2018 às 23:24h Por: Editores

TOP 5- Quem seria a cleptomaníaca que teria agido no comércio de sábado?


Site

*Redação

 

01-Com a inauguração da filial na Gastão Vidigal, a Droga Raia consolida sua liderança em endereços comerciais em Maringá. Mas faltam funcionários. Sempre chegam reclamações sobre a demora de atendimento em algumas faqrmácias. A recordista é a Raia da Cerro Azul.

02- Pelo menos um tabelionato em Maringá, o que fica no Maringá Velho, colocou em seu sistema de atendimento preferencial, duas categorias: idosos (...) e idosos com 80 anos ou mais.  Se é correto nao se abe, mas inovou...


3- As cooperativas médicas precisam tomar uma atitude em relação aos especialistas em psiquiatria conveniados. Um paciente reclamou que ontem ligou para 15 telefones de médicos desta especialidade na lista de endereços de um plano de saúde e nenhum tinha agenda livre para convênios. Só consultas particulares.

4- Poderá haver questionamento jurídico sobre a metodologia utilizada por uma escola de idiomas em Maringá, “pela similaridade de conteúdo pedagógico” com outra instituição do gênero.

5-  Mais um caso de cleptomania parece ter sido  abafado no comércio maringaense. O furto teria sido registrado em “loja de rua”  durante o Maringá Liquida envolvendo uma figura bem conhecida da cidade. Quem seria?  






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Como pretende gastar o seu 13º salário?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan