Assine agora| Versão impressa
Publicado em 25/06/2018 às 00:00h - Atualizado em 24/06/2018 às 23:10h Por: Editores

NO TOP 5: As fotos jornalisticamente incorretas de Cida Borghetti


Site

*Redação

1) A semana começa a semana com um desafio para polícia civil em Maringá que tem a incumbência de investigar o crime bárbaro que vitimou na manhã deste sábado (23). Maria Aparecida Canelossi Pacífico, esposa de José Carlos Pacífico, assessor do vereador Homero Marchese (Pros). Ela foi encontrada morta dentro de casa, na zona 5. Kaká,  como era conhecida foi morta a pauladas.

2) Que ela é charmosa, se veste, se penteia e fotografa muito bem, ninguém duvida. Com certeza o Paraná tem o maior orgulho em ter a governadora com o visual mais “top” de todos os estados brasileiros. Mas os críticos acham que ela está se deixando levar muito pela vaidade e pedidos dos fotógrafos que querem poses artisticamente corretas, mas jornalisticamente incorretas. Como esta, quando desvia atenção para mostrar seu charme.

 

3) O número da RCP (9.9115.2018)  que atende exclusivamente sugestões de pautas, reclamações, denúncias, elogios e outras manifestações, acumulou nesta semana muitas reclamações de moradores da zona sul pelo horário madrugador que o caminhão da Prefeitura que recolhe lixo reciclável. Segundo os moradores, “antes das 8 da manhã o caminhão já aciona seu alto falante com música e mensagem com altos decibéis”.

4) Os rumores do êxodo de lojistas de um shopping comercial da cidade que não estão conseguindo manter o estabelecimento estão aumentando. Principalmente após vazar uma lista de inadimplentes de locatários que não estão conseguindo pagar os aluguéis. Logo vai aparecer outra bronca envolvendo um outro shopping de Maringá.

5) A crise não perdoa e afeta diversos setores da economia. Os planos de saúde também estão se tornando vítimas. Um deles, que publicou lista de inadimplentes, não retornou às ligações da redação feitas na última sexta-feira querendo saber da veracidade ou não sobre sua carteira de clientes estar sendo absorvida por outro plano.






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você concorda com uma nova licitação do parque de exposições?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan