Assine agora| Versão impressa
Publicado em 27/03/2018 às 14:30h - Atualizado em 27/03/2018 às 14:30h Por: Talita

PSP reforça vigilância nos aeroportos


Site

Da Redação

A PSP (Polícia de Segurança Pública) realiza na quarta-feira a operação “Pégasus”, direcionada para a segurança aeroportuária, que complementa a iniciativa desta força policial nas vias rodoviárias por ocasião da Páscoa. A operação abrange as regiões autónomas, as cidades de Lisboa, Porto, Faro e Beja, anunciou esta terça-feira a PSP em comunicado.

A segurança será reforçada nas áreas e períodos de maior concentração de pessoas, no sentido de detetar “possíveis infrações e ações criminais”, refere a Direção Nacional em comunicado. Na mira da polícia vão estar eventuais situações de posse ilegal de armas e explosivos, de droga ou objetos furtados e permanência ilegal no país.

A PSP vai estar a controlar o trânsito nos acessos aos aeroportos e reforçará a vigilância no perímetro destas estruturas. “Os aeroportos, no atual contexto de segurança internacional, continuam a ser infraestruturas críticas que merecem especial atenção por parte da polícia”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Fonte: Expresso






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99115.2018

E-mail
joelcardoso@globo.com

Telefone
(44) 3026-8585
Você concorda com uma nova licitação do parque de exposições?




Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan